De acordo com a nossa Política de Privacidade., ao continuar navegando, você aceita estas condições. Acesse nossa Política de Privacidade que configura como tratamos os dados pessoais aqui na Lopes Kalil Engenharia

Concordar e continuar
Lopes Kalil - 2017 - O ANO DA CRIATIVIDADE!

2017 - O ANO DA CRIATIVIDADE!

"A pessoa criativa é flexível; ela é capaz de mudar à medida que a situação muda, para quebrar hábitos, para enfrentar a indecisão e as mudanças nas condições sem estresse.

Ela não é ameaçada pelo inesperado da mesma maneira que pessoas rígidas e inflexíveis são.” (Frank Goble - escritor) Criatividade é substantivo feminino com origem no latim creare, que indica a capacidade de criar, produzir ou inventar coisas novas.

Ela pode ser aplicada em qualquer área da vida, mas para conseguir obter bons resultados através do pensamento criativo é preciso agir de forma diferente. Não basta apelar somente para a originalidade.

Nas empresas, os funcionários criativos têm a capacidade de pensar em soluções eficazes para diversos problemas, proporcionando, entre outros benefícios, uma grande economia ou mesmo a criação de produtos que ajudam a aumentar o lucro da instituição, beneficiando a todos.

E você, exercita o seu pensamento criativo? Veja aqui algumas atitudes que podem bloquear a sua capacidade criativa no ambiente de trabalho: • Ficar preso à rotina • Ter medo de errar • Ter apego à primeira ideia • Ficar à espera da ideia genial • Nunca ter tempo.

E que tal aproveitar o ano da Criatividade para exercitar seu pensamento criativo sugerindo novos processos, sistema de trabalho ou ferramentas que possam otimizar o dia a dia da LK , gerando ganho ou economia a longo prazo? Veja a edição completa Lopes Kalil - Baixar jornal Completo

Continue lendo

Lopes Kalil - 2020 - O Ano da Comunicação

2020 - O Ano da Comunicação

Março de 2020

Lopes Kalil - 2019 - O ano da INTERAÇÃO

2019 - O ANO DA INTERAÇÃO

Dezembro de 2018

Lopes Kalil - 2018 - O ANO DA INOVAÇÃ0!

2018 - O ANO DA INOVAÇÃ0!

Março de 2018

Lopes Kalil - Palavra do ano que se encerra: SUPERAÇÃO A ARTE DE SE REINVENTAR

Palavra do ano que se encerra: SUPERAÇÃO A ARTE DE SE REINVENTAR

Dezembro de 2016

Lopes Kalil - Superação de desafios: histórias que inspiram

Superação de desafios: histórias que inspiram

Setembro de 2016

Lopes Kalil - O desafio da superação

O desafio da superação

Junho de 2016

VEJA TODAS